Polícia procura por digital influencer suspeito de atirar em empresário na Bahia

O homem suspeito de atirar em um empresário na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, durante os festejos de São João, é o empresário e digital influencer Iuri Sheik, conforme informou ao G1 o delegado Edilson Magalhães, que investiga o caso.

O município tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano. Iuri fugiu logo após o ocorrido. Um mandado de prisão foi expedido contra ele, que é procurado pela polícia e considerado foragido.

De acordo com o delegado Edilson, que é titular da Coordenadoria de Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu após uma discussão de trânsito. No momento do ocorrido, Iuri estava na Avenida Ruy Barbosa e fazia uma manobra conhecida como "cavalo de pau" com o carro. No local acontecia uma festa de "paredão" (com carros que usam som muito alto).

Ainda segundo o delegado, a vítima, identificada como William Oliveira, teria abordado Iuri para falar sobre as manobras de carro na rua e os dois começaram a discutir. Iuri então entrou no carro, pegou um revólver e atirou várias vezes contra William, que foi atingido por dois disparos no peito. Ainda segundo a polícia, ele fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas contaram que a vítima e o digital influencer já tinham um tipo de rivalidade. A polícia não detalhou as desavenças entre eles. Pessoas que estavam no local no momento do crime estão sendo intimadas para prestar depoimento sobre o caso.

O delegado investiga se Iuri estava sozinho no momento do crime. A vítima está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por uma cirurgia durante a manhã desta segunda-feira (24).

A polícia já esteve no local para tentar colher o depoimento de William, mas ele não teve condições de falar. Apesar disso, o estado de saúde dele é considerado estável.

O delegado disse ainda que, momentos antes do crime, Iuri já havia se envolvido em confusão com os seguranças que trabalhavam na festa organizada pela prefeitura da cidade. Ele tentou entrar em uma área restrita para artistas, que era de circulação proibida. Por conta disso, Iuri foi posto para fora do evento.

Conforme o delegado Edilson Magalhães, há relatos de que Iuri estava dirigindo alcoolizado na cidade desde a sexta-feira (22), quando ele teria chegado no local. Conforme o delegado, o digital influencer tem histórico de ser uma "pessoa problemática".

Ainda durante esta manhã, a polícia esteve em um bairro da cidade para procurar Iuri Sheik, após informações de que ele estaria no local. No entanto, ele não foi encontrado.

Segundo o delegado Magalhães, ele deve responder por tentativa de homicídio, com qualificadoras como motivo fútil e direção sob efeito de álcool.

[Leia mais em G1]

Caminhão de coleta de lixo atinge barracas de fogos de artifício e deixa dois mortos e três feridos na BA-502

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo, no trecho urbano da BA-502, que fica na cidade de Muritiba, a cerca de 114 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 11h deste domingo (23).

Testemunhas contaram que o motorista do caminhão, identificado como José Romário da França Conceição, de 56 anos, passou mal ao volante, perdeu o controle do veículo e bateu em três barracas de fogos de artifício. Ele morreu na hora.

Durante a colisão, Jorge Luís Santana, de 29 anos, que estava vendendo fogos em uma das barracas foi atingido. Ele também morreu no local.

Uma mulher que comprava fogos no momento do acidente foi atropelada e resgatada debaixo do caminhão. Ela foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teve ajuda de populares, e levada em estado grave para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.

Duas funcionárias das barracas também foram atingidas pelo veículo. Uma delas foi socorrida para o Hospital de Cruz das Almas e outra para o Hospital de Muritiba.

No local, a filha do motorista do caminhão disse que o pai não estava se sentindo bem, quando saiu para trabalhar. A jovem disse ainda que José Romário estava tomando medicações deste o sábado (22).

Ela contou ainda que o pai era pensionista e fazia serviço de coleta para prefeitura. No momento do acidente a vítima estava sem documentos.

 [Leia mais em G1 BA]

Cantor Ferrugem abandona show na Bahia após público jogar copos no cantor

Na noite de domingo, o cantor Ferrugem abandonou uma apresentação no Forró do Bosque, uma festa privada na cidade de Cruz das Almas, na Bahia. De acordo com a assessoria do evento, o cantor alegou que jogaram copos no palco durante a apresentação e que ele quase foi atingido.

Ainda, o Ferrugem deixou a apresentação em cerca de 30 minutos e não retornou mais. A produção do evento destacou que o cantor alegou que jogaram os copos duas vezes. Ele pediu desculpas ao público e, depois, saiu do palco.

Em nota, a assessoria do artista informou que Ferrugem não voltou para o palco, por sentir falta de segurança no local.

Confira o comunicado:

[Varela Notícias]

Motorista é preso após dirigir alcoolizado e atropelar várias pessoas em estacionamento de festa na Bahia

Um homem foi preso em flagrante após atropelar várias pessoas no estacionamento de uma festa privada na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele estava alcoolizado.

Depois de atropelar as vítimas, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi preso momentos depois por policiais militares. A identidade dele não foi revelada pela polícia.

Segundo a polícia, na delegacia foi feito o teste do etilômetro, também conhecido como teste do bafômetro, que comprovou que o suspeito estava sob efeito de álcool.

Três pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Ibicuí, por conta do atropelamento. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A polícia não soube detalhar quantas pessoas foram atropeladas, mas disse que duas das vítimas já foram ouvidas e vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga.

[Varela Notícias]

Confraternização do Criança Feliz reúne equipe e familiares do Programa em Baixa Grande

Aderido em Janeiro de 2017 o Programa Criança Feliz em Baixa Grande atende 150 famílias, divididas em público diferente, Gestantes, Crianças de 0 a 3 anos e crianças de 3 a 6 anos. Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2019 foi realizada a confraternização de encerramento do primeiro semestre, aos pequeninos foi oferecido um banquetes com diversas comidas típicas do período junino.

Andreia de Jesus trouxe seu filho Kauan de 2 anos, contou que é muito bom participar do Programa, agradeceu a dedicação das visitadoras “é tipo uma mãezona”, contou que em visita elas aconselham e ensinam o que deve ser feito.

Caroline Stefani de 16 anos trouxe seu filho Heitor Gabriel de 8 meses, ela disse que o atendimento das atendentes do Programa são muito bom.

A visitadora Vitória Campos contou que é muito gratificante trabalhar com crianças, para ela ver a evolução delas não tem preço, após dois anos trabalhando com criança perguntei se já está pensando em ser mãe, ela respondeu que sim, mas para o futuro.

A Secretária de Assistência Social Elieide Borges participou da confraternização, disse que a Secretaria de Assistência Social prioriza o vínculo familiar. Além do Programa Criança Feliz a secretaria através do CRAS promove outros programas, grupo de idosos, escolinhas de futebol, oficinas entre outras ações.

www.baciadojacuipe.com.br

Governadores do Nordeste querem retomar contrato com organização do Mais Médicos


Concluídas as etapas formais para a criação do Consórcio do Nordeste, figura jurídica que une os governos da região, começaram os debates sobre os primeiros planos de ação.

De acordo com a coluna Painel S.A, da Folha, uma das frentes em estudo é firmar contrato com a Opas, a organização pan-americana responsável pela exportação de profissionais de saúde, para reinstalar atendimento similar ao do programa Mais Médicos. Segundo Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, já foi feita consulta à entidade.

Ainda segundo a coluna, a ideia é retomar um contrato regional com a organização. A Opas rescindiu o acordo com o Brasil e anunciou a retirada de médicos do programa, a maioria cubanos, logo após a vitória de Jair Bolsonaro.

Bocão News

Recém-nascida engasga com leite materno e é salva com ajuda de bombeiro

Na noite do último sábado (15), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, uma bebê recém-nascida se engasgou com leite materno e foi salva com a ajuda de um bombeiro, que orientou a mãe pelo telefone.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a mãe da recém-nascida, moradora do bairro Conveima I, ligou para a polícia pedindo ajuda para salvar a bebê que estava aparentemente desfalecida e ficando roxa.

A situação foi repassada para o Corpo de Bombeiros, que instruiu um sobrinho da mãe da criança, que estava no local, por telefone. Enquanto as informações eram passadas por um soldado dos bombeiros, o sobrinho repetia as orientações em voz alta, e a mãe da bebê seguia a técnica recomendada pelo militar.

O procedimento durou cerca de cinco minutos, até as vias respiratórias da criança serem liberadas.

Varela Notícias

Acidente entre carreta e caminhão deixa quatro mortos em Capim Grosso

Quatro pessoas morreram depois de um grave acidente entre um caminhão, que levava coco, e uma carreta na BR-407, trecho do município de Capim Grosso, no norte da Bahia, na noite de sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 23h, no km 207, após os motoristas de uma carreta e de um caminhão, que estão em pistas opostas, desviarem de animais que tinham se soltado de uma fazenda e invadido a pista e baterem de frente.

O motorista da caminhão, de 34 anos, duas jovens de 21 e uma criança de um ano e dois meses, que estavam no mesmo veículo, morreram. O condutor do carreta, que viajava sozinho, sobreviveu ao acidente, mas não há informações se ele teve ferimentos, segundo o G1.

Dois bovinos morreram após serem atropelados pelos veículos durante o acidente. O caso vai ser investigado pela polícia.

Fonte: Bahia Notícias

Vítima tem braço amputado após acidente com ônibus; 4 pessoas estão em estado grave

As 27 vítimas do acidente envolvendo um ônibus na noite desta quinta-feira (13), na localidade do Acesso Norte, começam a ser levadas para hospitais. De acordo com o major Ramon Dieggo, do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estão em estado gravo. Um homem, inclusive, teve o braço esquerdo amputado.

De acordo com o major, as vítimas que apresentam ferimentos ou lesões leves foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais da cidade.

Ainda segundo Ramon Dieggo, “é muito prematuro para informar qualquer situação” sobre as causas do acidente.

Até o momento, duas pessoas com ferimentos leves esperam pelo atendimento das ambulâncias e se encontram imobilizados em macas no passeio no qual o ônibus caiu.

Fonte: Bahia Noticias

Jovem de 16 anos morre em acidente provocado por animal na pista; namorado ficou ferido

Uma adolescente de 16 anos morreu e um jovem ficou ferido após sofrerem um acidente por volta das 4h desta quinta-feira (13), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho do bairro Santa Mônica próximo ao Atacadão São Roque, em Feira de Santana.

Segundo o sargento Cotias, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois cavalos soltos na pista provocaram o acidente. As vítimas Andressa Vitória dos Santos Alves e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

A passageira veio a óbito e o condutor recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Vale salientar que eram dois animais. Houve um pequeno dano em um veículo da prefeitura de São José do Jacuípe, que está aqui no local. Um dos animais foi colhido pela motocicleta. Pela situação do animal que morreu existe a possibilidade de a velocidade ter sido alta”, informou o policial ao Acorda Cidade destacando a irresponsabilidade dos donos de animais que os deixam solto próximo a rodovias.

De acordo com o Acorda Cidade, uma testemunha disse que estava chovendo no momento do acidente e visibilidade estava muito baixa. Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Andressa morava no conjunto Feira VII. Para denunciar presença de animais na posta basta ligar gratuitamente para o Fala Feira 156.

CN * Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína na forma líquida em recipientes de produto capilar na BA

Uma mulher de 30 anos foi presa e 500g de cocaína líquida foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de quinta-feira (13), na BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a PRF, a passageira transportava a droga em recipientes com estampas e imagens fazendo referência a produtos para alisamento de cabelo. A mercadoria tinha forte odor e estavam lacradas com material do tipo abrasivo ‘super colante’.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização dos agentes no Km 429 da rodovia. Durante a abordagem e checagem em um ônibus interestadual que fazia o itinerário Floresta (MT) x Recife (PE), os policiais notaram que um das passageiras demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. As atitudes da mulher geraram desconfiança dos policiais.

O material foi submetido a reagente químico que adquiriu a cor azulada, um indicativo típico da droga cocaína.

Ao ser questionada, a mulher, informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES). Que receberia R$8 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, a passageira foi presa e encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana.

g1ba

Bahia é o terceiro estado do país com mais registros de exploração do trabalho infantil

Imagem Ilustrativa

A Bahia é o terceiro estado com maior número de registros de exploração do trabalho infantil do país, segundo informações da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com informações do IBGE, 250 mil crianças foram exploradas na Bahia. O estado só fica atrás de São Paulo e Minas Gerais.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) organizou uma ação nesta quarta-feira (12), dia mundial de combate ao trabalho infantil, para orientar feirantes e comerciantes na Feira de São Joaquim.

A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Infância e Juventude contou que existe um desafio em diminuir casos de trabalho infantil no período de festas comemorativas.

Segundo Antônio Inocêncio, presidente do Fórum Estadual de Combate ao Trabalho Infantil, a exploração infantil pode trazer problemas físicos e psicológicos para as crianças.

g1ba

Bonner chama Sergio Moro de 'ex-ministro' durante Jornal Nacional

O apresentador William Bonner cometeu um erro durante a transmissão do Jornal Nacional desta terça-feira (11) ao se referir ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Ao falar sobre o julgamento de um habeas corpus impetrado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Bonner se referiu a Moro como "ex-ministro". “A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, informou o âncora, durante o principal telejornal da TV Globo.

A gafe aconteceu dias após conversas publicadas pelo The Intercept apontarem que Moro conversou com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, sobre o processo referente ao triplex no Guarujá, em que Lula foi condenado.

Fonte: Bahia Notícias

Dois suspeitos morrem em confronto com policiais após furarem blitz na Bahia

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram durante um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (11), no município de São José do Jacuípe, no centro norte da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidos dois revólveres, munições e drogas.

Conforme informações da SSP, os suspeitos identificados como Alessivaldo da Silva Lima, de 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, de 32, desobedeceram uma blitz. Após o confronto, eles foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram.

O órgão informou que Leonardo Oliveira acumulava passagens por roubo, lesão corporal, direção perigosa e no dia 22 de maio foi preso por porte de arma em Capim Grosso, mas foi solto.

De acordo com a SSP, também foram apreendidos três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e R$ 313,30. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Jacobina.

g1ba

Padrasto de menino de 5 anos achado morto na Bahia é preso e confessa crime

O padrasto do menino de 5 anos que foi encontrado morto, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, confessou o crime em depoimento à polícia e foi preso nesta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, o homem contou que agrediu a vítima com socos e pontapés e, em seguida, asfixiou o garoto.

Ainda segundo a polícia, inicialmente, Isac Vieira Lemos, de 28 anos, negou que tivesse matado o enteado, mas acabou entrando em contradição e revelou o crime. A polícia não detalhou, no entanto, o motivo da ação.

"Inicialmente, ele [suspeito] negou a prática do crime. Nós fizemos algumas entrevistas com ele, pegamos algumas contradições e no final ele resolveu, por bem, confessar o crime. Ele confessa que foi ele que matou a criança. Inicialmente, com murros, pontapés, posteriormente, asfixiou", disse o delegado André Aragão, coordenador regional da Polícia Civil.

O assassinato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dentro da casa onde o menino morava com o suspeito e a mãe, no bairro Pedro Gerônimo.

Segundo a polícia, mãe da vítima, identificada como Laiane de Jesus Santos, de 24 anos, estava no imóvel no momento do assassinato, mas contou, em depoimento, que estava dormindo e não viu o que aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a enviar uma equipe ao local, mas não teve como ajudar Davi Luiz Santos de Jesus. O corpo de criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

O menino será enterrado na manhã da quinta-feira (13), na cidade de Ubatã, mesma região do estado. Isac Vieira Lemos foi encaminhado para o sistema prisional.

g1ba

Eleições 2020 – Ao menos dois novos nomes têm se posicionado na disputa pela prefeitura de Baixa Grande

Faltando 15 meses para as eleições de 2020, e os bastidores da política de Baixa Grande aceleram nas movimentações, na última sexta-feira, dia 8, o vereador Humberto Suzart se declarou pré-candidato a Prefeito.

Durante a semana o empresário na área de Construção Civil Elias Júnior, se declarou nas redes sociais que estava colocando seu nome para candidato em 2020, Júnior é filho do vereador Elias Ferreira da Silva (PR).

Nas ruas e nas redes sociais os nomes mais comentados sãos dos ex-prefeitos, Gilvan, Heraldo, Mimi e Pedro, muitos pedem uma chapa com PT e PSD, já foi até pré-anunciado que esse "casamento" será anunciado no próximo dia 22, dia da feira de São João.

Em visita ao município no último sábado, dia 9, o deputado Cláudio Cajado deu a entender que a casadinha de Heraldo e Mimi deve concorrer a reeleição.

Há também vários pedidos, principalmente por educadores, para que Heraldo não saia candidato e lance um nome que esteja ligado mais a administração e com pouca rejeição, as sugestões segue para a candidatura da atual secretária de educação Rejane Miranda como prefeita, muito querida na cidade a professora nunca manifestou interessa de ingressar na carreira política.

Por: Ediomario Catureba
www.baciadojacuipe.com.br

Ipirá: Professora com gravidez de alto risco acusa diretora de Creche de perseguição

A professora Claudiane fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (11), para relatar a situação de perseguição que vem sofrendo por parte da diretora do estabelecimento de ensino, a senhora Maria da Conceição. Segundo ela, está no momento em uma gravidez de alto risco e precisa sempre estar se deslocando para Feira de Santana, onde passa por exames para acompanhamento da gestação.

“Sempre apresento a ela os exames e atestados médicos, bem como, comunico com antecedência quando tenho que me ausentar. Ela chegou ao ponto de pedir que eu me exonerasse da função” disse a professora.

Muito emocionada, ela relatou aos vereadores que na sua última viagem, a diretora da citada Creche fez uma ata para relatar a situação da funcionária, onde ela acusa não ser comunicada da ausência. Na ata é possível ler que a diretora se contradiz, quando no final cita que a professora comunicou a outra funcionária e que ela se esqueceu de comunicar a diretora.

Os vereadores ficaram revoltados com a situação e até mesmo os ligados ao governo municipal prometeram apurar com rigor o abuso de poder.

Ipirá Notícias

Desaparecimento de crianças após morte dos pais ainda é mistério na Bahia; caso tem dois anos

As duas meninas que desapareceram após os pais serem achados mortos na cidade de Pedrão, a cerca de 130 quilômetros de Salvador, ainda não foram encontradas, dois anos após o sumiço delas.

Nem a polícia, nem a família das crianças sabe do paradeiro de Sofia Lima, que tinha de 1 ano e 4 meses quando desapareceu, e Luna Moreira, na época, com 5 anos. Ainda em 2017, um mês após desaparecimento das crianças, o avô paterno das meninas, Roberto Luiz do Rosário Lima, de 61 anos, disse que a família juntou R$ 5 mil para oferecer como recompensa para quem encontrasse as crianças, mas o ato não teve sucesso.

Os pais das meninas, Robinson Luis Gomes, e a companheira, Juliana Conceição do Nascimento, foram executados dentro de um carro, em Pedrão, no mês de abril de 2017. Familiares relataram à polícia que as crianças estavam com os pais no veículo, no momento do crime, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

As investigações sobre o caso seguiram, mas até então, não há detalhes sobre autoria e motivação do crime contra Robinson e Juliana.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que após a realização de todos os procedimentos e perícias, ficou concluído que não existe elementos que comprovem que as crianças estiveram no veículo. As buscas pelas crianças foram realizadas durante toda a investigação e todas as testemunhas possíveis ouvidas.

g1ba

Mais de 140 casos de picadas de escorpião são registrados em cinco meses em município da BA

Mais de 140 casos de picadas de escorpião foram registrados nos cinco primeiros meses de 2019 na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com informações do órgão, foram registrados 479 casos em 2018. A única unidade referência no município é o Hospital Geral Clériston Andrade.

Sueli Castro foi picada nos pescoço por um escorpião quando colocava uma criança em cima da cama, em um apartamento no condomínio Iguatemi 3, que fica no bairro Mangabeira. O animal estava escondido dentro do lençol.

A bióloga Manuela Miranda informou que os maiores fatores para o aparecimento dos animais é a questão climática e a higiene.

O condomínio onde Sueli mora está localizado no meio de uma mata. A dona de casa, Joanice Santos, disse que precisou redobrar os cuidados domésticos após aparecer os casos na região.

g1ba

Professores de cidade no norte da BA entram em greve após atrasos de salários

Os professores municipais da cidade de Jussara, no norte da Bahia, entraram em greve no dia 28 de maio após cobranças de atrasos salariais. Cerca de 3 mil alunos estão sem aulas.

De acordo com Márcia Fernandes, diretora regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), os funcionários da educação que trabalham no município não receberam os salários de março, abril e maio.

Segundo a diretora, a prefeitura fez uma proposta de parcelamento dos pagamentos referentes a março, abril e maio, mas que não agradou a categoria.

"A nossa proposta é de que eles [prefeitura] paguem os salários de março e abril e nós encerramos a greve. Nós aceitamos negociar o débito de maio após o encerramento", disse Márcia Fernandes.

O G1 entrou em contato com o secretário de Educação da cidade, Gladiston Ribeiro, que confirmou os atrasos nos salários dos funcionários e disse que foi criada uma comissão para fazer uma auditoria da folha de pagamento.

Conforme Gladiston Ribeiro, não há um prazo para os pagamentos dos salários atrasados, pois o órgão está com dificuldade de quitar a folha salarial dos funcionários porque a despesa é maior do que a receita atual.

g1ba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande