Polícia Civil elucida morte de mulher e prende mandante e autor do crime em Serrinha
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Quinta, 31 Outubro 2019 11:23
- Publicado em Quinta, 31 Outubro 2019 11:23
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 403
O Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serrinha deflagrou, nesta quarta-feira (30), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, relacionados ao homicídio de Fernanda Ramos Pereira da Cruz, de 41 anos, ocorrido no dia 8 de junho deste ano. O filho dela de 17 anos foi baleado, de raspão, no quadril e no braço.
A ação que resultou na prisão dos suspeitos foi comandada pelo delegado Plínio Monteiro, plantonista da DPC. Foram presos Luiz Paulo Araújo de Jesus, vulgo “DJ” ou “Binga”, e José Paulo Cruz de Jesus, vulgo “Linho”.
Fernanda estava na porta de casa na companhia do filho, na Rua da Barragem, no bairro Vila de Fátima, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto preta e que chegaram atirando
Segundo a polícia, os indícios mostram que Luiz Paulo foi o mandante do crime e José Paulo o autor dos sete disparos que atingiram o peito, costas e braços da vítima. Durante a ação, cinco aparelhos celulares foram apreendidos.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o setor de carceragem do 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde seguem à disposição da Justiça. O crime teria sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas de drogas.
CN | Fonte Cleriston Silva * Com informações e fotos do repórter Reny Maia