Servidores em Baixa Grande voltam a fazer manifestações pelas ruas

Após vinte dias paralisados servidores em Baixa Grande voltaram a fazer manifestações pelas ruas da cidade, os profissionais em protesto saíram de frente ao Sindicato dos Servidores e percorreu a avenida dois de julho, os manifestantes pararam em frente ao Banco do Brasil onde os servidores aderiram a greve nacional nesta terça-feira, 06 de outubro, os servidores paralisados em Baixa Grande contam com apoio de outros profissionais municipais, vereadores e pais de estudantes. Servidores pararam em quatros pontos da avenida, explicando os motivos da paralisação pedindo apoios e a compreensão dos pais pelos transtornos causados pela paralisação, em algumas escolas os alunos estão sem aula a mais de 03 semanas.

Os Porteiros, Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais, reivindicam do prefeito Pedro Lima Neto (PT), a atualização de salários e melhores condições no ambiente de trabalho. O executivo em programa de rádio disse que vai descontar dos salários destes servidores os dias paralisados, sobre esta atitude do executivo, o vereador Judelson Queiroz classifica como uma atitude infeliz fazendo com que os servidores se revoltem e afirmem que não irão voltar a trabalhar antes de uma negociação com executivo.
Representantes do sindicato disseram que o Prefeito enviou um oficio a entidade nesta terça-feira, 06 solicitando uma reunião na tarde da próxima quinta-feira, 08 de outubro com a finalidade de negociar.


Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais