Corpo em decomposição é achado no sul da BA e polícia investiga se é de colombiano desaparecido

O corpo de um homem em estado avançado de decoposição foi encontrado na sexta-feira (22), na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A polícia investiga se o corpo é o do colombiano Andrés Norbey Romero Zuluaga, de 29 anos, que está desaparecido há 11 dias, na região.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do município, neste sábado (23). De acordo com a polícia, familiares do colombiano estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e identificaram uma tatuagem dele no corpo que foi encontrado.

No entanto, conforme a polícia, a confirmação da identificação do corpo só será determinada após o resultado de uma perícia. O exame também deve determinar as causas da morte da vítima, já que, segundo a polícia, o corpo não apresenta sinais de violência.

Desaparecimento

O colombiano Andrés Norbey Romero Zuluaga foi visto pela última vez no dia 12 de dezembro. À polícia, a mulher dele disse que o marido saiu para visitar um cliente e não retornou desde então.

Andrés mora na região sul da Bahia há quatro anos. A esposa dele chegou ao estado há dois meses. O casal tem duas filhas - uma de 2 e a outra de 9 anos.

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande