Doutora Suzane Brito em parceria com a OAB faz doação de alimentos para famílias de Baixa Grande

 Na manhã da última sexta-feira (22) de Dezembro de 2017, a Advogada Drª Suzane Brito em parceria com A Comissão da Mulher da OAB Bahia, Subseção de Itaberaba e comércio local  realizou a distribuição de quase mil quilos de alimentos para pessoas carentes em Baixa Grande, a distribuição aconteceu em frente ao escritório da advogada que fica localizado na Avenida Dois de Julho no centro da cidade.

Marcaram presença no evento o padre Ednaldo da paróquia de Baixa Grande, advogados, dentistas, enfermeiros e comerciantes da cidade e região. Doutora Suzane Brito agradeceu a participação e contribuição de todos que ajudaram de forma direta ou indireta e principalmente ao comércio local e a Prefeitura Municipal representada pela primeira dama Elieide Borges. 

Suzane que exerce a função de presidente da comissão das mulheres da OAB, falou da imensa satisfação em estar podendo amenizar um pouco a falta de alimento na mesa daquelas pessoas e prometeu que,  com a ajuda da sociedade pretende no próximo ano triplicar o número de cestas básicas a serem doadas as famílias carentes de Baixa Grande.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

 

Informações Adicionais