Vereador Amós Júnior comemora vitória da Quadrilha Junina Vamo Q Vamo no festival realizado em Baixa Grande-BA

Primeiro Festival de Quadrilhas da Administração Minha Cidade, Meu Futuro aconteceu na tarde desta quinta-feira,22 de Junho de 2017, na Quadra Coberta do Módulo Reinan Araújo Batista em Baixa Grande. Quatro quadrilhas na categoria mirim e quatro na categoria adulta participaram do festival, o vereador Amós Júnior se fez presente juntamente com sua esposa Anatália Borges, torcendo pela Quadrilha Junina do Povoado da Lagoa do Mamão.

O parlamentar permaneceu no local até o final, e quando foi anunciado o resultado, consagrando a Vamo Q Vamo vencedora do festival, o Edil comemorou bastante ao lado dos organizadores da quadrilha e também da sua esposa. 

“Não desmerecendo o trabalho das outras quadrilhas, mas estava torcendo muito pela quadrilha do Povoado da Lagoa do Mamão que este ano fez uma junção com o Povoado da Lagoa do Cipó” disse o Amós.

O vereador Amós Junior há anos vem prestando relevante serviço e um excelente trabalho na comunidade da Lagoa do Mamão na área social, no desenvolvimento e crescimento daquela comunidade, além de participação direta na área esportiva.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande