Vereador Elenildo (Negão) comemora festejos juninos no povoado do Novo Sítio ao lado do prefeito Heraldo Miranda

Na noite desta quarta-feira,21 de Junho de 2017, aconteceu o São João antecipado do Povoado do Novo Sítio. O Arraiá do Quebra é um evento realizado pela  Prefeitura Municipal de Baixa Grande e contou com a participação e colaboração do Vereador Elenildo(Negão do Lasca Gato). O vereador esteve ao lado do prefeito Heraldo Miranda que juntamente com a comunidade organizaram a festa, estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Aberlan Costa, os vereadores Amós Junior, Elias Ferreira, Aloisio Queiroz e a Presidente da Câmara de Vereadores Nadja Nara, a Secretária de Saúde Leila Simone e o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira.

A animação da festa ficou por conta da apresentação da Quadrilha Junina Vai, Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande, e também da quadrilha improvida puxada pelo Secretário de Administração Geral, Guilherme Pamponet e sua esposa.

E para animar mais a ainda a festa, o grupo Pegada 2 cantou sucessos atuais e muito forró para alegria do público presente, onde pessoas das localidades do Ponto de Mairi, e de localidades vizinhas compareceram para prestigiar o evento.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais