Pedreiro é baleado dentro de bar quando bebia com amigos, pula grade de casa vizinha tentando fugir mas não resiste

Mario Silva Oliveira Barreto, 37 anos, conhecido como “Mario Pedreiro”, morador da Rua Euclides da Cunha no Centro de Valente, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 07, por volta das 10h, dentro de um bar localizado na Rua Joaquim Calixto, Bairro Cidade Nova no referido município. As informações são do Site Notícias do Sisal.

De acordo com populares, Mario estava bebendo com amigos quando um carro de dados não anotados parou com três homens encapuzados, sendo que dois deles desceram armados e foram em sua direção, os encapuzados mandaram que os outros rapazes corressem e efetuaram disparos contra Mario, que mesmo ferido correu e na tentativa de escapar, pulou a grade do hall de uma casa vizinha ao bar, mais foi alcançado pelos criminosos que fizeram mais disparos contra o mesmo e em seguida fugiram com destino ignorado.

O pedreiro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Até o momento desta publicação não havia informação a respeito da autoria bem com a motivação do crime.

Policiais civis, militares e agentes da Guarda Municipal estiveram preservando o local e acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela delegacia local.

Fonte: Noticias do Sisal

Informações Adicionais