Praticantes de sexo em local público têm desvio psicológico, dizem especialistas

Foi-se o tempo em que sexo se fazia em locais reservados, apenas para intimidade dos envolvidos. Cada vez mais, a prática vem sendo realizada em locais públicos, e sob o olhar de muita gente. Vídeos de sessões de masturbação, sexo oral e até relações sexuais em banheiros públicos e praias chegam à redação do Bocão News diariamente. Muitas mensagens apelam para que as autoridades e a sociedade tomem providências contra o comportamento de pessoas que não se intimidam com o ato. A reportagem do Bocão News conversou com especialistas para analisarem o perfil psicológico dos praticantes.A prática é enquadrada como Ato Obsceno, no artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Estações de transbordo, banheiros de shoppings e praias de Salvador são os preferidos das pessoas, que, segundo especialistas, têm “desvio psicológico”. Estes também foram os locais visitados pela reportagem.

Apesar do incômodo, populares e até trabalhadores desabafaram e disseram não suportar o constrangimento de se depararem com situações obscenas. Um vendedor de uma loja do Shopping da Bahia, que não quis se identificar, contou. “Eu parei de frequentar alguns banheiros aqui do shopping porque cansei de ver homens tendo encontros sexuais. Parece que o banheiro é a casa deles”, disse.

Segundo a vendedora ambulante, Mônica Elen Gomes, 34 anos, que trabalha na região da Estação da Lapa há 10 anos, a prática acontece em dois banheiros da estação. “Muitas pessoas falam aqui que presenciam homens praticando sexo no banheiro do subsolo e aquele próximo a Seteps no andar de cima. Meu marido tem até filmagem no celular. Se meu filho entra no lugar desse e vê isso eu iria ficar muito indignada”, disse.

Foto: Montagem//Bocão News

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais