Carro invade canteiro de pista e atropela três amigos no distrito de Humildes, na BA; homem morre
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Quarta, 15 Dezembro 2021 10:18
- Publicado em Quarta, 15 Dezembro 2021 10:18
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 251
Um pessoa morreu e duas ficaram feridas em um atropelamento no Distrito de Humildes, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (14). Segundo moradores da região, o motorista não prestou socorro às vítimas.
O atropelamento aconteceu por volta das 6h, quando três amigos caminhavam na estrada velha de Humildes, no povoado do Fulô. O carro teria invadido o canteiro da pista, que não tem acostamento, e atingiu o trio.
Segundo informações, as vítimas são Sirleide dos Santos Virgem Lima, de 39 anos, e o casal Luciana Souza Santos e Diogo Ferreira Neto, de 38 e 39 anos respectivamente. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Diogo teve ferimentos graves e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade, que fica em Feira de Santana, a 18 quilômetros de Humildes.
A esposa, Luciana Souza Santos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Estadual de Feira de Santana. Na tarde desta terça-feira, ela foi transferida para Hospital Geral Clériston Andrade, onde passará por exames neurológicos.
Já Sirleide dos Santos Virgem Lima foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo familiares, ela está internada na sala vermelha do hospital, reservada apenas para pacientes graves. Sirleide quebrou a bacia e aguarda regulação para Salvador, onde passará por cirurgia.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista ainda não foi localizado, mas um advogado procurou a polícia na tarde desta terça e informou que apresentará o condutor.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o veículo responsável pelo atropelamento é uma Spin e foi encontrado em uma casa fechada no distrito de Humildes, próximo ao centro.
A proprietária do veículo também foi convocada, pelo mesmo advogado, a comparecer na delegacia. Assim que ela se apresentar, o carro passará por perícia. A polícia não divulgou quem dirigia o veículo no momento do acidente.
g1ba