Menina morre após susto com explosão de caixas eletrônicos

Uma menina de 8 anos morreu na madrugada deste sábado (31), em Alpinópolis (MG), após uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar informou que o problema com Raíssa Maia Ramos aconteceu momentos depois que a explosão de quatro caixas eletrônicas foi registrada.

De acordo com informações do 'G1', a agência bancária fica em frente à casa onde a vítima morava com a família. Os parentes afirmaram à polícia que duas explosões foram ouvidas e, após a primeira, a menina relatou que não estava se sentindo bem. Durante a espera do socorro, Raíssa acabou desmaiando e chegou sem vida à unidade.

Médicos da Santa Casa de Alpinópolis tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. A família não informou se a criança apresentava algum problema de saúde. O laudo médico sobre o ocorrido será divulgado em até 30 dias. O corpo da garota foi sepultado no Cemitério Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal por volta das 3h. Depois de explodir os caixas, o grupo conseguiu fugir com o dinheiro.

ibahia

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais