Mulher denuncia que filha de 11 anos foi vítima de abuso sexual na Bahia

Uma mulher, que não quis se identificar, denuncia que a filha de 11 anos, com deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual. Ela ainda reclama da demora na resolução do caso. O caso aconteceu em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

"A gente só pede justiça. Até hoje esse homem está impune", afirmou.
A mãe relata que descobriu o caso após ouvir uma mensagem de áudio enviada pelo companheiro da tia da criança, através de um aplicativo de mensagens.

"Tu só manda mensagem para mim na hora que tu for tomar banho. Agora tu só manda mensagem se tu for me mostrar. Faz chamada de vídeo para eu ver", diz o suposto áudio enviado pelo suspeito.

Segundo a mãe da vítima, o homem tinha o hábito de enviar mensagens para a filha. "Ele usava o celular da filha da companheira dele para entrar em contato com a minha filha", disse a mulher.
A família procurou o conselho tutelar e prestou queixa na delegacia da cidade. A adolescente foi submetida a exames que, segundo a mãe, constataram o estupro.

A reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, tentou contato com Polícia de Civil da região, mas o titular da delegacia disse que o caso corre em segredo de Justiça.

G1 BA

Informações Adicionais