Ciganos suspeitos de envolvimento na morte de policiais em SE são levados para delegacia na BA

Sete ciganos suspeitos de envolvimento na morte de dois policiais civis no estado de Sergipe foram encontrados na cidade baiana de Rio Real, nesta quinta-feira (17). Eles foram levados para a delegacia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), seisa dos suspeitos estavam em um trecho da BR-101 quando foram localizados pela polícia. O sétimo suspeito, que não estava com o grupo, foi encontrado com um carro com manchas de sangue na parte interna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo, composto de quatro homens e duas mulheres, disse à polícia que estava em Umbaúba (SE), pela manhã. Eles contaram que fugiram após os disparos de armas de fogo. Os homens foram revistados e nenhum material foi encontrado.

Segundo a SSP, as equipes solicitaram que uma policial feminina fizesse uma abordagem nas mulheres. Com uma delas, foram encontrados um revólver e munições.

Todos os ciganos foram apresentados na Delegacia de Rio Real e a Polícia Civil de Sergipe foi informada para proceder com as medidas cabíveis. No entanto, até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe não tinha confirmado que os ciganos presos na Bahia tinham participado da morte dos policiais.

g1ba

Informações Adicionais