Homens envolvidos no desaparecimento de jovens após festa em barco são presos na Bahia
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Sexta, 18 Setembro 2020 11:38
- Publicado em Sexta, 18 Setembro 2020 11:38
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 303
Envolvidos em diversos crimes na cidade de Eunápolis, incluindo um tiroteio que feriu oito pessoas e matou duas, além do desaparecimento de quatro jovens após uma festa de barco em julho deste ano, três homens foram presos na terça-feira (15), mas a informação só foi divulgada na quinta-feira (17) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Dois dos criminosos foram presos em oficinas localizadas no bairro Gusmão. Em um imóvel, no bairro de Itapuã, os policiais ainda apreenderam um veículo, que havia sido usado nos crimes, além de capas de coletes balísticos, drogas, placas de veículos roubados e munições. O terceiro acusado foi encontrado em Arraial D’Ajuda. Durante a ação policial, dois veículos foram recuperados.
De acordo com o major Vagner Gonçalves Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, os crimes se iniciaram na madrgada da última quinta-feira (11) e se encerraram três dias depois, na segunda-feira (14). As ações criminosas, motivadas pela morte de um comparsa e o desaparecimento das quatro adolescentes, ocorreram nos bairros de Juca Rosa, Tiago Melo e Parque Paquetá.
Durante os atentados dos criminosos, dois adolescentes e seis adultos foram baleados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A operação que prendeu o trio contou com agentes da 7ª CIPM e a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis) e o trio está custodiado na sede da Coorpin.
varela notícias