Mulher é agredida dentro de casa em Feira de Santana, na Bahia; casos de violência aumentaram 9% na cidade

Uma mulher foi agredida na casa onde mora e teve quase todos os móveis do local quebrados, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 de Salvador. Segundo a vítima, as agressões vieram de três enteados dela.

Com situações como essa, a delegacia da mulher na cidade já registrou um aumento de 9% nos casos de violência contra a mulher desde que a pandemia do coronavírus começou.

A dona de casa Jacira Pereira sofreu as agressões no dia 24 de abril. Ela foi casada durante 35 anos e, após a morte do marido, continuou morando na casa em que vivia com ele. Por causa disso, a dona de casa começou a receber ameaças dos enteados para que ela saísse do imóvel.

Um vídeo mostra como ficaram os móveis da casa de dona Jacira após o ocorrido. Depois da agressão, Jacira ficou com medo e acabou deixando a casa, para morar com os familiares.

Segundo a polícia, a vítima realizou exame de lesões e já foram solicitados devidos exames periciais. As investigações apontam que crime pode ser considerado lesão corporal, danos e ameaça.

G1 Bahia.

Informações Adicionais