Trio é preso suspeito de roubar carga com mais de 1,4 mil caixas de ovos na Bahia

Três homens foram presos em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, suspeitos de roubarem uma carga com mais de 1,4 mil caixas de ovos. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu no sábado (25), três dias após o crime, que aconteceu na Ladeira da Água Brusca, na capital baiana. O motorista e outros ocupantes da carreta, que transportava a mercadoria, foram sequestrados e mantidos reféns pelos suspeitos. Eles foram liberados horas depois perto da BR-324.

A carga, que vinha do estado do Espírito Santo, seria distribuída em estabelecimentos comerciais de Salvador e Lauro de Freitas. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a carreta foi encontrada em Simões Filho e parte da carga tinha sido vendida para um comerciante em Lauro de Freitas.

O veículo e 95% do material foram recuperados e devolvidos ao proprietário da empresa responsável pela mercadoria. Os suspeitos, de identidade não revelada, foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça.

G1 Bahia.

Informações Adicionais