Baixa Grande: APLB é ignorado? O que o Sindicato dos Servidores Públicos tem que APLB não tem?

Quando um sindicato não é domesticado como 'APLB' e não fecha as portas como o outro, que parece está estatístico diante de tantas aberrações na educação baixagrandense. APLB, não aplaude a "boa gestão na educação, pra não dizer o contrário". APLB, se queixa que é ignorado pela Secretária de Educação, e que só recebe os representantes do outro sindicato que passa pano, pra Secretária de Educação e ignora muitas pautas a serem discutidas em favor da classe, o reflexo disso tudo ,é que, as representantes do Sindicato dos Servidores Públicos estão bem confortáveis com a gestão e vice-versa.

Eles não perdoam trabalhadores consistentes que não renunciam a seus princípios de classe, e, por isso APLB é ignorado pela Secretária de Educação.

Muitos grevistas do passado, e que se destacaram pela pujança em favor da classe... Hoje, passa pano pra Secretária de Educação! Eles, que vêm de lutas e de uma força política gigante que crescia sobre todos os gestores do passado, esqueceram que são sindicalistas de verdade?! E a Secretária de Educação deveria ser menos vaidosa e ser um pouco mais democrática não faz mal.

Quando eu me refiro a “democracia" vem sempre a palavrinha "burguesa". Não é detalhe, é para delimitar que as democracias liberais, na verdade não são democráticas, são apenas liberais. E a Secretária de Educação é uma imitação de Jair Bolsonaro? Quer dizer que muitos só servem para eleger representantes liberais. Nós temos apreço pela democracia popular!

O modelo da Secretária de Educação parece ser Liberal. Será? E, liberais não tem apreço nenhum por democracia, isso é mentira? Eles só se apegam a propriedade. Por isso é tão comum liberal apoiar fascista, no fim os fascistas desprezam a democracia burguesa tanto quanto eles e ainda por cima defendem a propriedade privada. São irmãos.

Por: www.vejabaixagrande.com.br
Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais