Servidores em Baixa Grande decidem continuar a grave

Merendeiras, Auxiliares de Serviços gerais e Porteiros se reuniram na manhã deste sábado, 10 de outubro de 2015, no sindicato dos Servidores Público Municipais, cerca de 50 servidores lotaram o auditório Neli Borges Santos, durante mais de uma hora eles analisaram o andamento da greve que teve inicio em 16 de setembro e o andamento nas negociações, segundo a representação da categoria até o momento o Prefeito não apresentou nenhuma proposta.

Mesmo com lágrimas nos olhos pelos descontos que o executivo fez no pagamento da categoria eles decidiram por unanimidade continuar com a paralisação até que uma decisão judicial aconteça. Os profissionais reivindicam do Executivo a atualização dos salários e melhores condições no ambiente de trabalho.
No Programa semanal de Rádio o executivo usou palavras como: “Vão cai do Jegue e vão chorar sangue”, para os servidores estas palavras não mostra respeito de alguém que está a frente de um órgão publico, demostrando uma total falta de respeito com os servidores.


Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais