Menina baiana de dois anos é morta após viajar para ficar com pai em São Paulo

Uma menina baiana, de dois anos, foi morta após viajar para passar três meses com o pai, na cidade de Jambeiro, em São Paulo. Conforme a Polícia Civil paulista, a criança foi espancada pela madrasta, que tem 16 anos, foi apreendida.

Segundo a polícia, a adolescente confessou o crime, mas não há detalhes sobre o depoimento dela e nem das circunstâncias do crime. A jovem foi apreendida na quinta-feira (12) e levada para a Delegacia de Polícia de Proteção a Infância e Juventude, em São José dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo informações da polícia, a criança foi morta na terça-feira (10). Após perícia técnica, de acordo com a polícia, foram encontradas marcas de violência no corpo da criança.

 

De acordo com a polícia de São Paulo, não há indícios de que o pai da menina participou do crime. Ele foi ouvido e liberado. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção a Infância e Juventude de São José dos Campos.

Viagem para São Paulo
Segundo informações da mãe da criança, a menina, que morava com ela, no bairro de Narandiba, em Salvador, viajou para São Paulo em outubro deste ano e voltaria em janeiro, quando começaria estudar.

De acordo com a mulher, a filha viajou após um acordo entre ela e o pai da criança, que mora com a companheira, em Jambeiro, em São Paulo. g1ba

Informações Adicionais