Suspeitos mortos em ação policial em Minas Gerais iam assaltar carro-forte na Bahia, diz SSP
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Sexta, 27 Setembro 2019 10:48
- Publicado em Sexta, 27 Setembro 2019 10:48
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 264
Os seis homens que morreram em uma ação policial em Padre Carvalho, em Minas Gerais, se preparavam para assaltar um carro-forte na Bahia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (25). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 12 suspeitos entraram em confronto com os policiais na região de Encruzilhada, no sudoeste baiano, e seguiram em fuga para o estado mineiro.
Em Padre Carvalho, que fica na divisa entre a Bahia e Minas, seis dos suspeitos foram baleados e morreram ainda no local. Os outros seis conseguiram fugir.
Três dos suspeitos mortos foram identificados como Levi Nunes de Araújo, 39 anos, Valmir Silva Lemos, 34, e José Mendes Sá, 36. Os outros três ainda não tiveram identidade revelada. A SSP-BA informou que, nesta quinta (26), equipes das Polícias Militar e Federal seguem em busca dos demais suspeitos.
Com o grupo, foram apreendidos mais de 100 explosivos, incluindo bananas de dinamite e detonadores, R$ 864, quatro carros, mais de mil munições, sete armas e coletes. A ação envolveu, além das polícias baianas, a PM mineira.
G1 Bahia.