Vítimas de acidente entre ônibus e carreta no sul da BA são identificadas
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Sábado, 24 Agosto 2019 11:16
- Publicado em Sábado, 24 Agosto 2019 11:16
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 355
Quatro das cinco vítimas da batida entre uma carreta e um caminhão no sul da Bahia, foram identificadas nesta sexta-feira (23). O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (22), na BR-101, próximo a entrada de Uruçuca, município no sul da Bahia. Dez pessoas ficaram feridas.
O motorista do coletivo está entre os mortos. Ele foi identificado como Carlos Antônio dos Santos Júnior, de 50 anos, que morava no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Conforme familiares da vítima, ele trabalhava como motorista há mais de 30 anos.
As outras pessoas que morreram são passageiras do coletivo: Jociane Silva dos Santos, de 25 anos; José Gutemberg Dias Neto, de 23 anos, e Jorge Eduardo Pereira Santos, de 47 Anos. Uma das vítimas segue sem identificação.
O enterro de Carlos Antônio dos Santos está previsto para as 17h desta sexta-feira, em Ilhéus. Jociane será sepultada em Itapitanga, também cidade do sul da Bahia, mas o horário ainda não foi definido. O enterro de José Gutemberg está previsto para 16h desta sexta-feira, também em Ilhéus. Já o de Jorge Eduardo ainda não tem horário nem data definidos, mas será em Itabuna.
A polícia detalhou que Jociane e José Gutemberg faziam um curso em Jequié e estavam voltando para casa, em Ilhéus.
Além da identificação dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica, informações preliminares da polícia indicam que o motorista da carreta estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida.
O homem ainda não foi encontrado, pois ele deixou o local do acidente após a batida. A polícia ainda disse que o motorista da carreta pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e também por omissão de socorro.
Do total de feridos, oito foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, e um segue em observação na mesma unidade de saúde.
[G1 BA]