Homem flagra namorada com amante e incendeia o próprio apartamento

Um homem incendiou a própria casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ao chegar na porta do prédio onde mora e encontrar a namorada com um suposto amante dentro de um carro estacionado no local. Os bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (3) e controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Vila Tupi, quando o rapaz disse ter avistado a namorada dentro do carro de um outro homem. O suspeito resolveu não abordar a dupla e, ao subir no imóvel, colocou fogo nos cômodos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após incendiar o local o suspeito desceu e ficou no hall do prédio como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar foi chamada e o rapaz acabou sendo preso em flagrante enquanto os bombeiros apagavam o fogo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande e, durante depoimento, o suspeito confessou que incendiou o imóvel para se vingar da namorada. O delegado Alexandre Comin disse que ainda deve ouvir a versão da companheira do rapaz sobre o ocorrido. Ele responderá por crime de incêndio e poderá, se condenado, pegar uma pena que varia de três a seis anos de prisão.

Do G1 Santos

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais