Vítimas de chacina são enterradas neste domingo em Carapicuíba

Os jovens mortos em uma chacina em frente a uma pizzaria onde trabalhavam como entregadores em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foram enterrados na manhã deste domingo (20).
Douglas Bastos Vieira, de 16 anos; Mateus Moraes dos Santos, de 16 anos; José Carlos do Nascimento, de 17 anos; e Carlos Eduardo Montilha de Souza, de 18 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (19). Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.
O enterro estava previsto para ocorrer às 9h no Cemitério Municipal de Carapicuíba, mas a cerimônia atrasou mais de uma hora. Os corpos foram velados todos juntos desde a tarde de sábado. Amigos das vítimas protestaram antes do início da cerimônia.
Emocionados, os amigos e parentes aplaudiram os corpos que chegavam ao velório coletivo realizado no Teatro Fuca, próximo ao local do crime.Investigação
A Polícia Civil irá usar câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos envolvidos na chacina que deixou quatro jovens mortos em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada deste sábado (19).Três câmeras de segurança estão instaladas próximo ao local do crime e devem ajudar a solucionar a chacina.
Crime
Segundo uma testemunha que estava junto com os jovens e conseguiu fugir, um carro com quatro homens parou no local e começou uma discussão entre eles. Uma das pessoas do carro teria sacado uma arma e efetuado os disparos. Quando a polícia chegou no local, as vítimas estavam de bruços. Os tiros foram efetuados principalmente na cabeça. Nenhum dos jovens tinha passagem pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, eles conversavam à 0h20 deste sábado quando foram atacados por pessoas dentro de um carro cinza. Os quatro morreram no local.
A Secretaria de Segurança Pública informou que "a equipe policial está em busca de testemunhas e de imagens que possam auxiliar no esclarecimento dos crimes".

Do G1 São Paulo

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais