Mãe e filho morrem após acidente na Estrada do Coco, na Bahia
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Quarta, 12 Abril 2017 18:03
- Publicado em Quarta, 12 Abril 2017 18:03
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 646
Uma criança de 4 anos e a mãe dela, de 38, Lorena Badaró, morreram após um acidente no km-8 da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, por volta das 20h20 de terça-feira (11), região metropolitana de Salvador. O filho mais velho de Lorena, um menino de 8 anos, também estava no veículo, sofreu escoriações leves e passa bem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que as vítimas estavam capotou e colidiu na estrutura de uma obra realizada pela Concessionária Bahia Norte, onde está sendo construída a alça de saída da Via Metropolitana, que vai ligar Lauro de Freitas ao Litoral Norte da Bahia.
Lorena e a criança de 4 anos são mulher e filho de Junior Muniz, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia. Junior Muniz também é assessor político do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. O garoto que sobreviveu ao acidente é fruto de um relacionamento anterior de Lorena. Conforme testemunhas, após o acidente, o menino de 8 anos chegou a sair do veículo consciente e procurou pela mãe.
De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a obra possui sinalização especial de obras, implementada em novembro de 2016. A concessionária destacou que até terça-feira, não havia qualquer registro de acidentes no local.
Conforme a PRE, o acidente aconteceu no sentido Arembepe, na altura de Catu de Abrantes, no município de Camaçari,. O veículo era conduzido por Lorena e ficou com a lateral destruída. A mulher e o filho mais velho foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. A criança foi liberada. Já Lorena precisou ser encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Houve congestionamento na rodovia por conta do acidente durante a noite de terça-feira. Ainda não há informações sobre o que provocou o capotamento. O sepultamento das vítimas será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana, às 17h desta quarta-feira (12).G1BA
www.vejabaixagrande.com.br