Polícia acha 'laboratório' de cocaína em casa e prende 2 pessoas na Bahia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de manter um "laboratório" de refinamento de cocaína dentro de uma casa em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (1º) pela Polícia Militar.

O imóvel fica localizado no bairro de Campo Limpo, e o trio foi flagrado na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM).

Segundo a polícia, o local foi descoberto após a guarnição passar pelo bairro e avistar um veículo com três pessoas com atitude suspeita.

Os policiais decidiram abordar o trio e constataram que os suspeitos estavam com papelotes de cocaína. Ele disseram que iriam usar a droga numa casa próximo ao local da abordagem.

Ao chegar ao imóvel, no entanto, os militares encontraram materiais utilizados para o preparo da drogas para o consumo.

Foram apreendidos três quilos de pasta base da droga, vasos com amônia, bacias plásticas, solventes, peneiras, facas, material para embalagem, duas prensas hidráulicas, celulares, anotações sobre comercialização e munições de calibre 32 e 38.

A polícia informou que todo material e os suspeitos foram levados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana. g1bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais