'Ela ainda não está nos meus braços. Divulguem a foto dela', pede mãe de criança desaparecida

Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, está desaparecida desde a manhã de ontem (21), quando brincava na escada em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A mãe Jeisa Costa Gomes disse que estava no trabalho quando recebeu uma mensagem do outro filho, pelo WhatsApp, informando que ela tinha sumido.

Ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata, suspeito, rondando o residencial e em seguida parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando. À noite ela voltou à delegacia e registrou um novo depoimento com mais detalhes.

O Acorda Cidade esteve na residência da família na manhã deste domingo (22) e ela disse que não suspeita de ninguém. Ela ressaltou que, apesar de estar separada do pai de Gabrielly, tem certeza que ele não tem envolvimento com o sumiço da filha. Jeisa pede para as pessoas compartilharem a foto da menina e passar informações que ajudem a encontrá-la.

 “Estão dizendo que minha filha foi encontrada, mas ela ainda não está nos meus braços. Eu creio em um Deus todo poderoso que ninguém tocou nela. Eu não suspeito de ninguém. Estão divulgando no WhatsApp que foi o pai da minha filha, mas eu tenho certeza que não foi ele. Peço que divulguem a foto dela”, declarou informando que desconhece motivos que levaria alguém a levar a garota.

Os vizinhos se mobilizaram em ajudar a encontrar a criança e rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais. O vizinho e síndico do Solar da Princesa, Josenildo de Almeida, disse que o desaparecimento ocorreu por volta das 9h da manhã e que todos estão abalados com o ocorrido.

A criança estava na escada com uma coleguinha, e essa coleguinha saiu para buscar um lanche, a deixou na escadinha sentada, e quando retornou não a encontrou mais. A sandalhinha e os brinquedinhos dela ficaram no mesmo lugar”, disse.

A subsíndica Márcia Pimenta disse que também é mãe e está muito preocupada com a situação. “Estou muito triste, passei a noite em claro, com o joelho no chão, pedindo a Deus que ela apareça. A dor é muito grande”, disse Márcia.

Jeisa tem três filhos e também reside no Solar da Princesa. Quem tiver informações que ajudem a encontrar a filha dela pode ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221.5319/ 98243.0170/ 99241.6037.

[Acorda Cidade]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais