Pai de bebê morto é preso após obrigar mãe a confessar crime

Foi preso na cidade de Dário Meira, região sul da Bahia, Erenildo Jesus dos Santos, de 24 anos, pai do bebê recém-nascido encontrado morto no domingo (30). De acordo com o site "Giro em Ipiaú", ele foi o responsável pela morte e ocultação do corpo do filho. Segundo a polícia, ele matou a criança porque acreditava que o bebê era fruto de uma traição.  

Inicialmente, a polícia acreditava que o crime teria sido cometido pela mãe do bebê. Em depoimento, a adolescente de 17 anos, havia confessado o crime que não cometeu porque estava sendo ameaçada pelo namorado. Ainda confome a polícia, o casal mantinha um relacionamento há cinco anos, inclusive tiveram um filho que hoje tem 3 anos de idade.

Segundo as investigações, a criança foi morta a facadas. A delegacia que investiga o caso, informou ao site "G1" que após o nascimento da criança, Erenildo pegou o bebê e disse que daria a alguma pessoa. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito em uma rua com uma pá e um saco, onde estaria o corpo da vítima que em seguida, foi localizado por um cachorro na beira de um rio. O suspeito foi transferido para a delegacia da Itagibá, a cerca de 20 quilômetros da cidade onde o crime foi cometido. Bocão News

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais