Pai e filho são presos acusados de comercializar madeira ilegal

A “Operação Virtualis”, deflagrada para coibir a comercialização de ilegal de madeiras cumprindo mandados de prisão e busca apreensão resultou na prisão do Sandoval Ramalho de Oliveira e seu filho Eduardo Silva de Oliveira na quinta-feira (20), em Feira de Santana.

Sandoval e Eduardo, donos da Madeireira Portão do Sertão, em Feira, são acusados de integrar um esquema criminoso de comercialização de transporte de madeira procedente do estado do Pará e comercializada no estabelecimento de propriedade deles.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia (Decarga), sediadas em Feira, deram apoio à Polícia Civil do Pará, responsável pela operação.

Os policiais apreenderam um notebook, uma CPU e documentos diversos, que serão periciados. Sandoval e Eduardo encontram-se custodiados na carceragem da 1ª Coorpin/Feira, onde permanecerão à disposição da Justiça. Bocão News

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais