'Ele veio por trás e injetou', diz vítima de ataque de homem com seringa

"Ele veio por trás e injetou a seringa em mim. Na hora que eu senti a agulha entrando, eu puxei, e comentei com minha amiga que tinha sentido uma agulha me furando", disse a estudante de 12 anos, atacada na manhã desta quarta-feira (19), em Salvador, por um homem com uma seringa.

A adolescente, que estava indo para a escola, no bairro da Ribeira, afirmou que o homem que a atacou tinha pele morena e era forte. "Não vi (a seringa), porque estava de costas, conversando com minha amiga, e ele injetou e saiu", contou.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a menina é a quarta vítima de um homem que vem atacando pessoas em Salvador com uma seringa Salvador. Já de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), este ano já foram registrados sete casos de pessoas atacadas com seringa nas ruas da capital baiana.
Após o ataque desta quarta, a menina de 12 anos deu entrada no Hospital Couto Maia, onde fez todos os exames pra saber se foi contaminada por doenças como Aids e hepatites B e C. Ela também já recebeu os medicamentos.
A mãe, que prefere não se identificar, diz que está assustada. “É muito triste você estar no trabalho e receber uma notícia que seu filho foi furado com alguma coisa, e principalmente com uma seringa, que você nem sabe o que tem dentro", falou. Leia mais em G1 Bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais