Acusados de estuprar e matar adolescentes são presos no interior da Bahia

Uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conduziu os jovens Heverton da Silva Santos,19 anos e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, de 21 anos, o “Tiro” para à 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, nesta quinta-feira (13). Eles são acusados de estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos.

Na quarta-feira (12), a adolescente saiu de sua residência, no bairro do Phoc 2, no início da tarde, para tomar banho num rio, acompanhada da dupla. A jovem não retornou para casa, sendo encontrada desacordada num matagal, já na manhã de quinta-feira, apresentando vários cortes de facão pelo corpo, provocados pelos estupradores.

A guarnição do 12º BPM socorreu a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde ela permanece internada. Foi a jovem quem informou aos PMs os nomes e endereços dos responsáveis pelo estupro, que são seus vizinhos.

Na 18ª DT/Camaçari, Heverton e Ueleson foram autuados em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, sendo encaminhados à carceragem daquela unidade, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Bocão News

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais