Pastora Bianca Toledo confirma que ex abusou do filho dela e lamenta: 'ele era o amor da minha vida'

A pastora Bianca Toledo, que acusou o ex-marido de de ser pedófilo, confirmou nas redes sociais que Felipe Heiderich teria abusado sexualmente do filho dela, um menino de cinco anos. Em uma nota publicada no seu Facebook e Instagram pessoal, a religiosa agradeceu o apoio do senador Magno Malta, que foi a primeira pessoa a divulgar essa informação no no plenário do Senado Federal.

"Agradeço ao Senador Magno Malta por sua declaração indignada no plenário. E como amigo da minha família sabe de detalhes tristes e trágicos além de acesso as provas como base de sua indignação", escreveu a pastora Bianca nas redes sociais.

"Meu coração está sustentado pelo Espírito Santo de Deus! Felipe era o amor da minha vida. E agora sei que amei um personagem. Estamos vivendo os últimos dias e não há prova maior que essa. Que Deus te use Senador @magnomalta para trazer justiça dos céus através das leis da terra", agradeceu.

Nesta quarta-feira (6), o advogado de Felipe Heiderich negou as acusações da pastora. Em uma nota publicada no perfil de Heiderich no Facebook, o advogado pede os internautas orem pelo pastor. "Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade. Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça! Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!”, escreveu o advogado.

Posteriormente, o perfil de Heiderich no Facebook foi deletado. O pastor está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por estupro de menor de 14 anos.Posteriormente, o perfil de Heiderich no Facebook foi deletado. O pastor está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por estupro de menor de 14 anos.

Correio24Horas

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais