Mário Sérgio de Baixa Grande vê no Santa Cruz uma chance de "explodir no futebol"
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Sexta, 10 Junho 2016 15:04
- Publicado em Sexta, 10 Junho 2016 15:04
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 644
Atento à necessidade de ter peças de reposição no elenco, o Santa Cruz investiu na contratação de mais um atleta que tem no currículo um trabalho com o técnico Milton Mendes. O lateral direito Mário Sérgio, 24 anos, chega do Joinville por empréstimo de um ano e vê no time coral a grande chance da sua carreira. Uma oportunidade de de explodir no futebol. Para isso acontecer, terá que ganhar a briga em uma posição que já tem Vitor e Léo Moura. Ele confia, porém, que pode beliscar uma vaga entre os titulares. A aposta nas características (a principal, a marcação forte) e num estilo de jogo diferente dos concorrentes são seus trunfos.
"O meu estilo é diferente dos dois totalmente. Como são grandes atletas, vou procurar estar mais forte para jogar", disse Mário, que, regularizado, já pode estrear pelo clube. O atleta, porém, pregou respeito aos companheiros que já estão no elenco. "Chego com o intuito de ajudar a equipe. Sei que tem grandes jogadores aqui como Léo Moura e Vitor, mas vou procurar buscar o meu espaço e estar sempre ajudando o Santa Cruz", colocou. A receita para conseguir uma vaga, ele disse já ter. "Trabalhar forte nos treinos, agarrar as oportunidades que vou ter. É assim vou estar jogando."
Segundo Mário, nem o fato de ter trabalhado com Milton Mendes no Atlético-PR serve de ajuda. "Não tem muita vantagem. O que tem que fazer é cumprir o que ele pedir nos treinamentos e assim vamos nos dar bem na hora do jogo e conseguir os resultados." O que pode ajudá-lo é o vigor físico, importante em um campeonato de tiro longo e com concorrentes de posição com idade avançada (Vitor tem 33 anos e Léo Moura, 37). "Tenho bastante qualidade, bastante força, velocidade. Acho que vou me dar bem aqui. Se tiver opotunidades, vou ser titular. Meu estilo de jogo é marcar forte e, quando for ao ataque, ir com bastante força e acertar os cruzamentos e passes", definiu.
Fonte: www.mg.superesportes.com.br
Autor(a): Super Esporte
www.vejabaixagrande.com.br