Morador de rua tem corpo incendiado por três homens,diz PM

Um morador de rua de 28 anos teve 50% do corpo queimado por três homens na madrugada desta sexta-feira (3), em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava dormindo embaixo de um viaduto da Avenida Paralela, uma das principais vias da capital, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), quando foi agredida pelos suspeitos.

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o morador de rua foi atingido por pauladas na cabeça e, em seguida, teve o corpo queimado. Os agressores fugiram. A polícia fez rondas, mas não encontrou os responsáveis pelo crime. O motivo das agressões é desconhecido.
O Samu e a 82ª CIPM foram acionados por pessoas que passaram pelo local. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do jovem agredido não foi informado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).
Segundo a polícia, a vítima chegou a conversar com os policiais e socorristas e deu o endereço da mãe. O caso será investigado pela 11ª Delegacia, que fica no bairro de Tancredo Neves.g1bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais