'Loira do face' volta a ser presa e faz pose para fotos em delegacia, no AM

Aline Fontoura Silva, de 25 anos, que ficou conhecida como "Loira do face" após postar fotos em rede social de dentro da cadeia, foi novamente presa pela pela polícia em Manaus. A mulher foi detida com quase dois quilos de drogas na Zona Leste da cidade, na quinta-feira (5). Após ser presa e com cabelos mais escuros, Aline chegou a posar para fotos ao lado da amiga Luana Mayara Caldas de Souza, de 20 anos, também levada à delegacia.

Aline e Luana foram presas por volta das 15h, na residência da "Loira do face", situada na Rua Cactos, bairro Jorge Teixeira. Na casa, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão.
Na delegacia, na manhã desta sexta-feira (6), as duas mulheres não se intimidaram com a prisão e posaram para fotógrafos. Nas imagens, divulgadas pela polícia, elas aparecem sorrindo. Em um dos momentos, elas simulam tristeza em alusão à detenção.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal contra Aline Fontoura, que é apontada como principal suspeita de roubo de bolsas e celulares de clientes no estacionamento de um supermercado do bairro Flores, Zona Centro-Sul, no dia 5 de abril deste ano.

O delegado Fernando Bezerra, da Seccional Norte, disse que "Loira do face" estava sendo monitorada pela equipe de investigação e foi flagrada cometendo crimes. A Polícia Civil diz que ela é integrante de uma facção criminosa.
"Aline e Luana são duas pessoas já conhecidas da polícia. A equipe se deslocou até o Riacho Doce para cumprir o mandado de prisão e uma pessoa indicou que Aline estava vendendo drogas na área, abastecendo o Riacho Doce com drogas", afirmou o delegado.
Elas negam os crimes. A "Loira do face" disse que os entorpecentes não eram dela. Luana falou que "não tinha nada a declarar".
A Polícia Civil informou que Aline foi indiciada pelo crime de roubo qualificado e autuada, em flagrante, por tráfico de drogas. Luana irá responder por associação para o tráfico de drogas. As duas mulheres serão encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).Do G1 AM

www.vejabaixagrande.com.br

 

 

Informações Adicionais