Prefeito Gilvan Rios visita obras de construção de pontes e bueiros em estradas vicinais e ressalta importância dos investimentos

O prefeito Gilvan Rios visitou as obras de construção de pontes e bueiros nas estradas dos Povoados de Mandacaru e Estaleiro.

O Secretário de Obras Zé de Gracindo e os vereadores Werlisson Silva, Almiro, Alaelson Bastos, Hélio Gonçalves, Ricardo de Muliquin, Elenildo Gonçalves e Givaldo Arcanjo estiveram acompanhando o prefeito e fiscalizando a obra.

O prefeito Gilvan Rios externou sua felicidade e ressaltou a importância dos investimentos para o município: "Fiquei muito feliz ao ver que os moradores que trafegam por essa estrada não mais terão problemas em decorrência de períodos chuvosos".

As obras trarão mais facilidade e comodidade aos munícipes que precisam transitar nas estradas. Um investimento de mais de R$ 2 milhões, através do Programa Premar II. Um sonho que se tornou realidade após grande apoio do Deputado Federal Otto Filho.

Confira abaixo:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgilvan.riossilva%2Fvideos%2F373259697808935%2F&show_text=false&width=560&t=0

ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!

Informações Adicionais