Professora denuncia tios e amigo da família por estupros quando era criança na Bahia

Uma professora de 26 anos, moradora do município de Ipiaú, no sul da Bahia, usou as redes sociais para denunciar, três pessoas por abuso sexual. Flávia Rocha contou que foi molestada na infância por dois tios e, na adolescência, por um “amigo da família”. Ela disse que resolveu falar sobre os abusos, após a irmã dela contar no grupo da família também ter sido molestada pelo tio. O caso foi registrado na delegacia de Ipiaú.

No relato, Flávia conta que a primeira vez que sofreu os abusos foi na infância, pelos dois tios, quando morava na comunidade de Itapirama, que pertence ao município de Gongogi.

Aos 14 anos, na cidade de Barra do Rocha, Flávia relata que foi molestada por “um amigo da família". Aos 15, ela conta que foi estuprada pelo mesmo homem. Segundo a professora, o homem aproveitou um período em que ela precisou se hospedar na casa do homem com amigas.

Por fim, Flávia conta que resolveu falar sobre o assunto após a irmã dela também denunciar para a família que sofreu abuso de um dos tios. Ela ainda revelou que a enteada do tio, que é menor de 14 anos, é mais uma vítima.

As três vítimas prestaram, juntas, queixa na delegacia de Ipiaú na tarde de terça. Segundo o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso, policiais realizaram diligência na região para localizar um dos tios de Flávia, mas o homem não foi localizado.

g1ba

Informações Adicionais