Dupla suspeita de integrar organização criminosa morre após ser baleada pela polícia na Bahia

Dois homens morreram após serem baleados pela polícia, em SantaLuz, cidade a cerca de 258 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a SSP-BA, os policias receberam uma denúncia anônima sobre o esconderijo dos homens, em uma zona rural da cidade. A polícia informou que eles faziam parte de uma organização criminosa que aterrorizava a população do município.

Agentes do 16ª Batalhão de Polícia Militar, junto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste), foram até o local apontado onde encontraram os homens.

Ainda de acordo com a SSP-BA, na ação, a dupla foi baleada e chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de SantaLuz, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Ainda segundo a polícia,foram apreendidos com eles um revólver calibre 32, três espingardas, um tablete de maconha e 38 porções da mesma substância, uma balança, embalagens plásticas, 13 munições dos calibres 32 e 22, um binóculo, dois relógios e a quantia de R$ 387.

G1 Bahia.

Informações Adicionais