Mãe de desaparecida na BA afirma que companheiro da filha já tinha ameaçado ela de morte

A mãe de Ludmila Aragão Campos, de 41 anos, que está desaparecida desde o começo desta semana, afirmou nesta quinta-feira (30) que a filha já tinha sido ameaçada pelo namorado.

Para os familiares, os restos mortais encontrados dentro de um carro carbonizado, em São Sebastião do Passé, é o da mulher. Em uma das últimas vezes que foi vista, ela estava com o companheiro, dentro de um carro.

Ainda de acordo com a mulher, a filha contou sobre a ameaça que o homem fez durante uma conversa entre as duas, para falar sobre o possível fim do relacionamento entre Ludmila e o homem.

Ludmila é natural de Salvador e morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, há dois meses, quando foi para o local abrir um restaurante.

Os familiares contaram que, na segunda-feira (27), o ex-companheiro da mulher foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela. No mesmo dia, a casa de Ludmila foi encontrada queimada. Depois disso, ela não foi mais vista.

Na quarta-feira (29), cerca de oito pessoas, incluindo o homem suspeito do crime, foram ouvidas na 24ª Delegacia de Polícia Civil, em Vera Cruz, que investiga o caso, mas ninguém foi preso.

G1 Bahia.

Informações Adicionais