Dois suspeitos morrem em troca de tiros com PMs e carreta roubada é recuperada após denúncia na Bahia

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida no roubo de veículos na BR 242 morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta terça-feira (7), na cidade de Rafael Jambeiro, a 179 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos estavam escondidos em um sítio, na zona rural do município, e foram localizados após denúncias anônimas.

Além da dupla, que não teve o nome divulgado, outro suspeito estava na propriedade. O grupo teria atirado contra os policiais militares ao perceber a aproximação, e houve revide.

Após a ação, os suspeitos baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro, mas não resistiram aos ferimentos. O comparsa deles fugiu.

No sítio, segundo com a SSP, foi localizada uma carreta que tinha sido roubada. O veículo foi apreendido, junto com um revólver de marca Taurus calibre 38, um revólver calibre 380 da mesma marca, quatro celulares, dois relógios e R$ 82 em espécie.

“Já possuíamos informações sobre a forma de atuação dos criminosos. Eles fechavam a pista na estrada e roubavam os motoristas que utilizavam a rodovia, vindo de diversas partes do país”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior.

g1ba

Informações Adicionais