Polícia investiga caso de estupro contra menina de 6 anos na BA; suspeito, padrasto está foragido

A Polícia Civil investiga um caso de estupro na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia. A vítima tem seis anos e foi abusada pelo padrasto, que está foragido e é procurado pela polícia.

Segundo informações da mãe da vítima, o crime foi descoberto no dia 31 de dezembro, último dia do ano passado. A mulher estava deitada no quarto enquanto a filha brincava de boneca na sala e o marido estava deitado em outro quarto.

De acordo com a mãe da menina, quando ela se levantou da cama, não viu a filha na sala e a encontrou a criança deitada com o marido dela no quarto do casal.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que a menina disse a ela que os abusos já aconteceram outras vezes, mas ela tinha medo de contar.

A mãe da menina disse que mora há um ano com o suspeito, que está foragido desde o dia 31. Ela conheceu o padrasto da menina em 2018, quando morava na Paraíba.

A criança realizou exames de corpo de delito na cidade de Santo Antônio de Jesus. O caso é investigado na delegacia de Cruz das Almas.

G1 Bahia.

Informações Adicionais