Polícia suspeita que chacina na Bahia foi cometida após criminosos não encontrarem alvo

A polícia suspeita que a chacina ocorrida no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, que deixou seis mortos, no sábado (18), aconteceu após os atiradores não encontrarem o real alvo do crime. Três suspeitos da chacina foram mortos em confronto com a polícia, no domingo.

De acordo com a polícia, os homens que atiraram contra as vítimas estavam à procura de uma mulher, que seria membro de uma facção rival a dos suspeitos. A identidade dela não foi revelada. Segundo a polícia, o crime foi motivado por disputas de tráfico de drogas.

A ação começou na Rua Santo Antônio, onde estavam a mulher e um adolescente. Ela conseguiu fugir, mas o jovem – identificado como Pablo Ferreira dos Santos, de 15 anos – foi baleado no peito. Ele morreu ainda no local. A polícia não informou se eles estavam juntos.

Depois do ataque, os homens seguiram para Rua Boca da Mata, a cerca de 1,4 km da Rua Santo Antônio. Nessa via, os suspeitos procuraram a mulher e não encontraram. Eles então atiraram contra moradores que estavam sentados em um banco, conversando na frente de uma casa.

g1ba

Informações Adicionais