Corpo de homem é encontrado boiando em barragem próxima de Piritiba

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira, 17, na barragem do Maxixe, próximo à cidade de Piritiba, na região de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina. A barragem está localizada na saída de Piritiba, sentido Miguel Calmon. As informações são do Calmon Noticias.

O corpo, que ainda não foi identificado, foi localizado por populares por volta das 9h. Há relatos de que, na tarde de ontem, por volta das 17h, haviam pessoas nas imediações da barragem. A Polícia Militar foi ao local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde vai ser periciado.

Parentes de um homem conhecido por 'Perpita', que está desaparecido, estiveram no local para realizar o reconhecimento do corpo. Uma cadela e um par de sandálias, que seriam da pessoa desaparecida, foram encontradas às margens da barragem.

Até o fechamento da matéria, não havia a confirmação se o corpo encontrado na barragem do Maxixe era do homem desaparecido em Piritiba.

Redação Jacobina Notícias / Informações do Calmon Noticia

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande