Chamada de “escrava de Satanás”, Daniela Mercury ignora Sargento Isidório

A cantora Daniela Mercury ignorou o ataque do deputado estadual Pastor Sargento Isidório, feito nesta segunda-feira (30), quando o parlamentar chamou a baiana de “endemoniada”.

Em suas redes sociais, Daniela não deu nenhuma resposta a Isidório. No Twitter, ela também não o respondeu, mas compartilhou uma mensagem de Paulinho Goetze que, apesar de não citar o deputado, pareceu uma resposta para os seguidores.

“Fechando nosso mês com muito amor! @danielamercury Disse Martim Luther King: ‘Não me preocupo com o grito dos maus, me preocupo com o silêncio dos bons!’. Você não se cala. Te amo, te admiro, te respeito! E estarei sempre nessas frentes de luta por um país melhor! Soltemos os demônios..”, disse Paulinho, sendo retuitado por Daniela.

Isidório atacou Daniela após ela protestar, no último dia 22, contra a decisão judicial que impediu a exibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho, no Centro Cultural de Garanhuns, em Pernambuco.

Varela Notícias

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande