Jovem tenta violar equipamento, é flagrado com revólver e morre em confronto na BA

Um jovem de 18 anos morreu na manhã deste domingo (29), após confronto com policiais militares no bairro do Uruguai, em Salvador. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), tentou violar o equipamento.

De acordo com a polícia, agentes da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap), responsável pelo monitoramento das tornozeleiras, descobriram que Rogério Santos Silva Júnior tentou retirar o equipamento.

Com a localização exata de Rogério, através do GPS, ele foi achado, na Rua Dom Avelar, no Uruguai. Diante da situação, os agentes acionaram as equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) ao perceberem que o jovem estava armado.

Rogério, conforme informou a SSP-BA, foi flagrado com revólver e ao perceber a presença dos militares, reagiu. O jovem foi ferido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma e munições foram apreendidas.

Informações preliminares apontam que Rogério cumpria pena por tráfico de drogas, mas não há detalhes sobre o tempo da pena.

G1BA

Informações Adicionais