Suspeito de assaltar ônibus escolar é morto em tiroteio

Um homem morreu e outros três fugiram, após trocarem de tiros com a polícia, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Conforme a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), o quarteto fugia depois de assaltar um ônibus escolar, na noite de segunda-feira (7).

A polícia encontrou os suspeitos, após denúncia de populares, no distrito de Monte Gordo. Os quatro estavam em um carro e tentaram fugir ao avistarem a viatura, mas colidiram em um poste. Despois da batida, eles ainda seguiram com o veículo, que capotou durante a perseguição policial.

Após o acidente, os homens saíram do carro atirando contra os militares. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e os outros três escaparam por um matagal.

O homem baleado foi encaminhado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, mas não resistiu aos ferimentos.

Os alunos que foram assaltados não tiveram ferimentos. De acordo com a SSP, os suspeitos entraram no ônibus, recolheram os pertences e desceram.

No carro em que o grupo estava, a polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro trouxas de maconha, cinco aparelhos celulares, cinco mochilas com materiais escolares, dois relógios e fones de ouvido. Os materiais foram encaminhados para a delegacia de Lauro de Freitas. G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande