Casal é preso com granada, pistola de uso restrito das Forças Armadas e mais de 460 pinos de cocaína

Uma granada, uma pistola de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Federal, R$ 7,6 mil em espécie e R$ 250 mil em comprovantes de depósitos foram apreendidos com um casal na localidade de Placas, entre a Avenida Ogunjá e o bairro do Acupe de Brotas, em Salvador, na madrugada deste domingo (18).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), agentes das Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico) faziam rondas de rotina na região, quando o casal foi avistado na rua, por volta das 3h, em suposta atitude suspeita.

O casal, segundo a polícia, carregava uma mochila que, além das armas e dinheiro, também tinha 461 pinos de cocaína, cinco trouxas de maconha, duas balanças e celulares.

Presos, Jailan dos Santos Ferreira e Roberto Silva Santos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

"Com certeza pelos armamentos e montante de dinheiro apreendidos a dupla tinha relevância, na quadrilha que integra", destacou, por meio de nota, o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp/Atlântico), coronel PM Francisco Kerjean. G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande