Professor é preso após suspeita de assédio a aluna de 16 anos dentro de escola

Um professor de educação física foi preso em flagrante sob suspeita de ter assediado sexualmente uma aluna de 16 anos dentro de uma escola particular de Porto Seguro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28), no entanto, a prisão aconteceu na quinta-feira (22).
O professor foi denunciado após a vítima contar a situação para o namorado e ele ligar para a Polícia Militar. Em depoimento, a adolescente afirmou que fazia exercícios físicos durante a aula, quando foi assediada.

Após a prisão do suspeito, outras seis alunas também registraram queixa contra o homem, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

O Colégio Cariza se pronunciou sobre a situação e garantiu que o professor foi afastado como funcionário da instituição e serão tomadas “medidas administrativas cabíveis para apuração interna dos fatos”.

Segundo a delegada da Deam que está à frente do caso, Teronite Bezerra, o professor será indiciado por assédio sexual e por concurso material, quando ocorre a prática de dois ou mais crimes, idênticos ou não.

O advogado do professor também sem pronunciou e negou as acusações. Varela Notícias

Informações Adicionais