Idoso é acusado de estuprar criança de 5 anos em Feira de Santana

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam em flagrante, no final da tarde de ontem(25), Antônio José de Jesus, de 65 anos, morador do bairro Asa Branca, em Feira de Santana. Segundo a delegada Danielle Matias, ele é acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos.

Ele foi interrogado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca) e nega que teria praticado atos libidinosos, mas a delegada informou que a vítima também foi ouvida e narrou o fato com detalhes.

“Segundo a criança de 5 anos, ela estava brincando na frente da casa, Antônio é vizinho e a chamou. A criança conta com detalhes o que aconteceu. Ela contou que ele abaixou a calcinha dela e praticou com ela atos libidinosos, e ainda segundo a criança, não foi a primeira vez. Ele já praticou isso outras vezes, inclusive tive informações da genitora de que ele fez isso com outras crianças ali nas redondezas”, informou a delegada.

Para a delegada, a criança não mentiu ao contar o que aconteceu. A mãe acionou a Polícia Militar após a filha contar o que houve. “Dificilmente a criança inventaria uma situação como esta e, pelas circunstâncias em que aconteceu, e pela forma como ela conta, percebe-se que ela não está mentindo”, declarou.

A polícia vai apurar a denúncia de que ele praticou o crime com outras crianças do bairro.

 [Acorda Cidade]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande