Bonfim: Jovem de 22 anos morre após tomar 80 comprimidos

Na última sexta-feira (19), um dia agitado no plantão do Hospital Dom Malan. Um homem foi vítima de golpe de foice na cabeça foi atendido e transferido para a região do Vale do São Francisco, fato ocorrido no projeto Minha Casa Minha Vida, em Senhor do Bonfim.

Encontra-se internado naquela casa de saúde o andarilho conhecido por SAMUEL, que apesar de estar com ferimento na perna, na altura do tornozelo, foi ferido com um golpe de arma branca no pescoço. Ele aguarda transferência para hospitais na região do Vale do São Francisco.

Também um jovem de 22 anos, conhecido como LEONEL, foi a óbito naquela casa de saúde, nesta sexta-feira (19), vítima de falência de órgão e intoxicação.

Informações dão conta de que ele havia tentado tirar a própria vida desde o ano passado, e somente esta semana teria tentado mais duas vezes. Em uma das tentativas o jovem teria cortado os pulsos sendo levado ao HDAM onde foi medicado e liberado no início da semana, já no meio da semana o mesmo teria ingerido aproximadamente 80 comprimidos de certo medicamentos, socorrido ao hospital passou pelos procedimentos de praxe.

Temendo o pior os médicos decidiram deixá-lo internado, porém as consequências das tentativas não foram revertidas e por volta das 19h15min desta sexta-feira, LEONEL evoluiu a óbito.

Informações que o que teria motivado tais atos seria o fim de um relacionamento. (Informações do Blog do Netto Maravilha).

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande