Jovem de 17 anos morre vítima de acidente de moto depois de saltar quebra-molas na BA 220

A estudante Juliana França, 17 anos, morreu no fim da tarde de quinta-feira, 04, após se envolver em um acidente de moto na BA 220 trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé.

De acordo com o site Euclides da Cunha.Com, o acidente aconteceu por volta das 17h15, na localidade conhecida como Bacatela quando Juliana juntamente com sua amiga de prenome Cleide, caíram de uma motocicleta no instante em que passavam por um quebra-molas da rodovia estadual.

Juliana foi levada para o Hospital Municipal Português/ACM, mas já chegou sem apresentar sinais vitais. Sua amiga Cleide também recebeu os primeiros socorros na mesma unidade de saúde, com sinais vitais e um quadro clínico delicadíssimo, o que teria motivado sua transferência de forma imediata a uma unidade de saúde da cidade de Ribeira do Pombal que dispõe de equipamentos de primeiros socorros mais avançados.

Ainda segundo o portal, Juliana França morava no povoado Roça de Cima, Município de Euclides da Cunha, onde também reside sua amiga Cleide.

Comoção maior aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (5), no momento do sepultamento da estudante. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no cortejo fúnebre que aconteceu no povoado de Craúno, em território euclidense.

CN | Informações Euclides da Cunha.Com

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande